Vision board e o poder da lei da atração

Você acredita na lei da atração?

Hoje montei meu Vision board para 2024 no Landing Space, seguindo a dica que a Bruna Vieira compartilhou no @depoisdosquinze, e o resultado me deixou tão feliz e motivada, que resolvi compartilhar com vocês um pouco sobre essa ferramenta.

Você conhece o conceito do Vision board?

Vision board é construído através das imagens e está ligado à lei da atração. O seu conceito é pensar no que você quer viver, onde quer visitar e colocar no papel, para que aquela energia vá para o universo, e seus desejos sejam realizados.

Por isso, ao construir a sua manifestação, pense em cada área da vida: relacionamento, carreira, viagem e até mesmo financeiro, analisando o que quer viver durante o ano.

Você não precisa começar necessariamente em janeiro e avaliar os resultados em dezembro. O novo ciclo que se inicia no seu aniversário pode ser um ótimo ponto de partida também. Comece quando fizer mais sentido para você!

Como criar o seu Vision board:

Antes de partir para a montagem, o ideal é fazer uma lista com seus maiores sonhos e objetivos para o ano; isso irá te ajudar a se organizar.

Em seguida, selecione imagens que representam seus planos listados; você pode selecioná-las em uma pasta no computador/celular, imprimir e recortar de revistas. Depois, basta juntá-las em um só lugar e visualizar o todo.

O Vision board pode ser construído tanto fisicamente, quanto de forma virtual.

Há quem prefira montar o Vision board físico, como um Scrapbook, aproveitando o momento para meditar e manifestar tudo aquilo que as imagens representam. Há quem se satisfaça apenas com uma montagem salva no computador.

Cabe a você escolher aquele que faz mais sentido para você.

Quando o seu Vision board estiver pronto, deixe em um lugar que você irá olhar sempre, para lembrar de tudo o que planejou e almejou para o ano.

Ao final dos 12 meses, é hora de avaliar seu Vision board e perceber o retorno da lei da atração. É claro que, no decorrer do ano, alguns objetivos e sonhos podem mudar, influenciando o resultado final.

Mas lembre-se que o mais importante é acreditar em você, nas suas decisões e no seu poder de conquistar o que almeja.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *